O conhecimento é um tesouro, mas a prática é a chave para alcança-lo. (Thomas Fuller)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PROEX lança edital do Programa Trilhas Potiguares 2014

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou o edital do Programa Trilhas Potiguares 2014, direcionado para municípios, coordenadores e alunos interessados em participar da ação. 

O Trilhas Potiguares, hoje o maior programa de Extensão da UFRN e um dos maiores do país, é voltado para promover a interação da Universidade com comunidades e pequenos município
s do Rio Grande do Norte com até 15 mil habitantes. O projeto vem há 17 anos mostrando bons resultados desta interação entre a academia e a sociedade.

Na edição deste ano, o programa desenvolveu ações em 25 municípios do interior do estado, contando com a participação de professores e técnico-administrativos da UFRN e com cerca de 500 estudantes dos mais diversos cursos.

O período de inscrições para coordenadores, municípios e docentes é de 26 de setembro deste ano a 10 fevereiro de 2014. Para mais informações o edital está disponível em: http://www.trilhaspotiguaresufrn.blogspot.com.br/2013/09/pro-reitoria-de-extensao-lanca-edital.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário