O conhecimento é um tesouro, mas a prática é a chave para alcança-lo. (Thomas Fuller)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

SESI instalará mais 12 unidades da Indústria do Conhecimento no RN

Unidade de Campo Grande/RN
Nesta quinta-feira (5), o SESI-RN reúne representantes dos municípios contemplados com as 12 novas unidades da Indústria do Conhecimento que serão implantadas no Rio Grande do Norte. A reunião acontecerá na Casa da Indústria a partir das 15h.

As novas unidades do projeto Indústria do Conhecimento representam um investimento aproximado de R$ 3,5 milhões. Atualmente o RN dispõe de 12 unidades implantadas. A última a ser inaugurada foi no município de Santo Antônio. E a próxima Indústria do Conhecimento a ser entregue será em Almino Afonso.

Os municípios contemplados com as 12 novas unidades são: Jundiá, João Câmara, Pedro Avelino, Natal, Maxaranguape, Acari, Itajá, São Miguel do Gostoso, São João do Sabugi, São José do Seridó, Taipu e Caicó.

A instalação de uma Indústria do Conhecimento é realizada em parceria com o município, que fica responsável pela manutenção da unidade. 

As unidades do SESI - Indústria do Conhecimento são centros multimeios, com biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e acesso a internet, que visa oportunizar o acesso à informação e à apropriação do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário