O conhecimento é um tesouro, mas a prática é a chave para alcança-lo. (Thomas Fuller)

sábado, 19 de outubro de 2013

Estudante potiguar fica em 3º lugar nacional no Prêmio IEL de Estágio

Carla Caroline Silva de Melo, aluna do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ficou com a terceira colocação na fase nacional do Prêmio IEL de Melhores Práticas de Estágio, na categoria pequena e média empresa. Ela foi condecorada em Brasília por uma prática de estágio realizada na Associação de Orientação aos Deficientes - ADOTE, em Natal.

“Auxiliar na inclusão do aluno autista em classe escolar comum, contribuindo para a educação inclusiva de qualidade” foi a atividade desenvolvida na instituição, sob orientação do professor Gilmar Barbosa Guedes (UFRN) e coordenação pedagógica da supervisora Katiene Ferreira Dantas Miranda (ADOTE). O projeto ficou com o primeiro lugar do Prêmio em nível estadual.

A solenidade de condecoração do Prêmio IEL de Estágio – 2012/2013 ocorreu na última terça-feira (15) no Royal Tulip Alvorada, no Distrito Federal. Em noite de comemoração e reconhecimento das melhores práticas de estágio em nível técnico e superior no país, o evento homenageou empresas, estudantes e supervisores.

Ao todo, foram 20 projetos de sete estados na etapa nacional. As condecorações foram entregues pelo diretor-geral do IEL, Paulo Afonso, pelo diretor de Educação e Tecnologia da CNI, Rafael Lucchesi, e pelo superintendente nacional do IEL, Paulo Mól.

Também participaram da premiação na Capital Federal a superintendente do IEL-RN, Roseanne Azevedo de Albuquerque, e o coordenador regional do prêmio, André Pereira.

O PRÊMIO

O Prêmio IEL de Estágio estimula diferenciais de mercado e a consequente geração de negócios. Criado em 2007 pelo IEL Nacional e presente em todos os estados, o Prêmio valoriza o empreendedorismo e a inovação, incentiva estudantes a buscarem crescimento técnico/profissional e estimula a promoção de mudanças no processo ensino-aprendizagem pelas instituições de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário