O conhecimento é um tesouro, mas a prática é a chave para alcança-lo. (Thomas Fuller)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SiSU-UEPB 2014 - Divulgadas listas de aprovados para primeira e segunda entrada

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (14) as listas dos aprovados para a primeira e segunda entradas no Sistema de Seleção Unificada SiSU/UEPB/2014. A relação completa de aprovados pode ser conferida através do endereço eletrônico http://goo.gl/jSeHYB. As matrículas de todos os estudantes aprovados por meio do SiSU 2014 serão realizadas nos dias 17, 20 e 21 de janeiro.

Os estudantes aprovados (ou seu procurador) devem se dirigir à Pró-Reitoria de Graduação, localizada no prédio da Administração Central, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, no horário das 7h30 às 12h30.

Nesta edição do Sisu foram ofertadas pela UEPB 2.884 vagas em todos os seus cursos, somando um total de 71.409 inscritos. O curso mais concorrido foi o Bacharelado em Administração noturno, do Câmpus I, com 63 candidatos para uma vaga. O segundo curso mais concorrido foi o de Bacharelado em Serviço Social noturno, Câmpus I, com 57 candidatos por vaga.

Os candidatos aprovados (ou seu procurador) para primeira entrada devem apresentar Formulário de Cadastro Primeira Entrada, duas fotografias 3×4 recentes, além de cópias autenticadas dos seguintes documentos:

a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar;

b) Documento de Identidade;

c) Prova de Quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino;

d) Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento;

e) Prova de Quitação com o TRE para maiores de 18 anos;

f) CPF.

Já os candidatos classificados para a segunda entrada farão Cadastro de Reserva de Vagas, devendo, obrigatoriamente, apresentar o Formulário de Cadastro de Segunda Entrada, devidamente preenchido e um documento de identificação original com foto. A segunda chamada do Sisu/UEPB/2014 deve ser publicada no dia 27 de janeiro, de acordo com cronograma estabelecido pelo Ministério da Educação.

Outras informações podem ser obtidas através do email proeg@uepb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário