O conhecimento é um tesouro, mas a prática é a chave para alcança-lo. (Thomas Fuller)

sábado, 24 de agosto de 2013

UFRN realiza pesquisa com ex-alunos de graduação para melhorar ensino

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai realizar uma pesquisa com seus ex-alunos de graduação, com o objetivo de analisar seus serviços e melhorá-los. A participação no questionário é voluntária, mas de fundamental importância para o aperfeiçoamento institucional.

O objetivo da ação é colher informações e a opinião dos estudantes que concluíram seus estudos na UFRN, para conhecer o perfil dos alunos e conferir o grau de satisfação em relação aos serviços educacionais oferecidos pela Instituição.

Os alunos que se formaram de 2008 até 2012 vão receber por e-mail um convite para responder ao questionário no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). De acordo com o assessor de Planejamento da UFRN, Márcio Capriglione, as perguntas são simples e tratam sobre a influência da Universidade na vida profissional dos ex-alunos da Instituição.

“O questionário pode ser respondido em menos de dez minutos e as perguntas abordam informações pessoais e profissionais, como o local onde o egresso reside, se ele trabalha, quais as sugestões para a UFRN melhorar seus cursos, se pretende fazer outra graduação”, explica Capriglione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário