O conhecimento é um tesouro, mas a prática é a chave para alcança-lo. (Thomas Fuller)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

COMPERVE alerta sobre matrículas para aprovados no 2º semestre de 2013 e a inscrição em lista de espera

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) alerta sobre o cronograma de matrícula para os aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013), com entrada no segundo semestre. As matrículas da primeira chamada estão sendo realizadas hoje (23/09) e amanhã (24/09) nos locais e horários de funcionamento das respectivas unidades de vinculação dos cursos, conforme anexo II do Edital nº 015/2013.

As vagas não ocupadas após a primeira chamada dos convocados para ingresso no 2º (segundo) semestre letivo de 2013 (2013.2) serão preenchidas mediante utilização da lista de espera, em segunda e última chamada.

Os candidatos aptos à inscrição em lista de espera em segunda e última chamada são aqueles que se enquadram dentro do sistema de cota social e na classificação geral, conforme sua condição de classificação com maior pontuação (escore) nos respectivos cursos, seguindo sempre a ordem decrescente de classificação dos candidatos dentro do limite de 4 vezes o número de vagas remanescentes da 1ª chamada, ou seja: se houver 1 vaga ociosa dentro do grupo de cota, estarão aptos a se inscrever em lista de espera os 4 primeiros suplentes dentro do grupo de cota, caso a vaga remanescente seja da classificação geral, então serão convocados independente do sistema de cota os 4 primeiros suplentes com maior pontuação obtida na classificação geral.

A relação dos classificados em lista de espera para segunda e última chamada, quando for o caso, para ingresso no 2º semestre letivo de 2013, será divulgada no dia 26 de setembro. A COMPERVE alerta que os candidatos que não estejam na lista que será publicada no dia 26 de setembro não estão aptos a realizarem sua inscrição em lista de espera.

Publicada a relação dos candidatos aptos em lista de espera, estes deverão demostrar o interesse para ocupação da vaga, devendo assim ser feito, única e exclusivamente, através de formulário online, o preenchimento da DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA, acessando o site da COMPERVE (www.uern.br/comperve).

A convocação para matrícula será divulgada no dia 28 de setembro (sábado), no site da COMPERVE, e as matrículas serão realizadas no dia 1º de outubro de 2013.

Cronograma de matrículas para segunda e última chamada

26/09 - Publicação do edital de segunda e última chamada com os nomes dos classificados aptos à inscrição em lista de espera;
27/09 - Inscrição em lista de espera, das 09h às 23h59min;
28/09 - Publicação do edital de convocação para as matrículas de segunda e última chamada;
1º/10 - Realização das matrículas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário