O conhecimento é um tesouro, mas a prática é a chave para alcança-lo. (Thomas Fuller)

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CERES Caicó inicia a comemoração dos 40 anos da instituição

A Direção do Centro de Ensino Superior do Seridó Campus de Caicó (CERES Caicó) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a abertura simbólica dos festejos de comemoração aos 40 anos da instituição nesta quarta-feira, 9, às 19h30, no anfiteatro do CERES/Campus de Caicó.

Além de apresentação musical de uma orquestra formada por componentes da Filarmônica da cidade de Cruzeta, sob a direção do “Maestro Bembem”, o evento conta também com uma mesa-redonda com a participação do padre José Mário de Medeiros, 2º Diretor do Núcleo Avançado de Caicó (NAC); do professor João Emanuel Evangelista de Oliveira, pró-reitor de Planejamento da UFRN; e do estudante Deyvid Anderson Alves Medeiros, vice-presidente do Diretório Acadêmico do CERES.

Os festejos alusivos aos 40 anos do CERES se estendem até março de 2014, culminando com o V Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão do CERES (SEPE). A abertura solene das comemorações está prevista para o dia 29 de novembro, com a inauguração do auditório do CERES, oportunidade na qual se pretende fazer uma homenagem às pessoas que contribuíram para o fortalecimento do CERES nesses 40 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário